Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Brasil Telecom

4,2
Seguir
957 Seguidores
Avaliações de funcionários da Brasil Telecom
Filtrar
99 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 74 avaliações)
Avaliação mais destacada Legal
Valorado 16 Abril 2020. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Busca de experiência na área
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meh
Valorado 13 Abril 2020. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Melhor que desemprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada btcc
Valorado 30 Março 2020. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
oi - btcc conexão cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência moderada
Valorado 18 Março 2020. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Aprendizado em atendimento ao telefone e trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento pessoal e boa vizinhança
Valorado 29 Fevereiro 2020. Agente de Call Center Ativo, Paraná
Possibilidade de desenvolvimento pessoal e boa vizinhança e como agente responsável por seus empreendimentos na área comercial.
Prós
Desenvolvimento tecnológico
Contras
Excessiva pressão por metas
Dica a diretoria
O trabalho é feito de modo individual sob a supervisão dos Diretores e Coordenadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estressante
Valorado 10 Fevereiro 2020. Agente de Call Center Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Bons colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa, mas um péssimo lugar para trabalhar
Valorado 7 Fevereiro 2020. Agente de Call Center Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Oferece uma má alimentação aos colaboradores.
Prós
Empresa preocupada com os colaboradores.
Contras
Ambiente extremamente estressante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar ruim
Valorado 28 Janeiro 2020. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Era um ambiente de trabalho difícil e as pessoas apenas se importavam com resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação
Valorado 8 Janeiro 2020. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Boa pra ganhar experiência, mas com poucas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para início de carreira
Valorado 11 Dezembro 2019. Agente de Call Center - Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ótimo para aprender a vender e argumentar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 5 Novembro 2019. agente de call center há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de mudar para outro setor que seja de segunda a sexta, não me deram essa oportunidade
Prós
local bom, tem ar condicionado, benefícios otimos
Contras
Não dá oportunidade de mudar de setor ,
Dica a diretoria
Não cheguei a conhecer ,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de Emprego
Valorado 4 Novembro 2019. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Trabalho com vendas, ambiente um pouco pesado porém com facilidade de negociação.
Prós
Alimentação no local e benefícios.
Contras
Ambiente de trabalho stressante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de organização
Valorado 25 Setembro 2019. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
O ambiente em si não é desagradável, há falta de organização da gerência.
Prós
Pagamentos corretos
Contras
Desorganização da gerência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 16 Setembro 2019. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa correta, pensa em seus funcionários, ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoavel
Valorado 24 Agosto 2019. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa Boa para trabalho,ambiente de trabalho razoável!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao gostei
Valorado 8 Agosto 2019. Agente de Call Center Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
muito estressante e ambiente tóxico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 13 Março 2019. Agente em Call Center - Ativo há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ótimos benefícios e ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2017. Agente de Call Center - Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Você já trabalhou ou está trabalhando na Brasil Telecom?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Brasil Telecom
  1. Agente de Vendas (229)
  2. Agente de Atendimento (129)
  3. Agente de Telemarketing (124)
  4. Agente de Negócios (117)
  5. Operador de Telemarketing (115)
Localizações mais avaliadas da Brasil Telecom
  1. Goiás (101)
  2. Paraná (99)
  3. Mato Grosso do Sul (46)
  4. Alagoas (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar Administrativo - Comercial /Vendas
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Auxiliar Financeiro
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Brasil Telecom (2)